quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sexta feira 13 é dia de MEDO.

E ai galerinha,já faz um tempo que eu não posto nada, estava sem tempo mais como hoje é sexta feira 13 e eu resolvi escrever um pouco sobre esse amigo que esta com a gente em todos os momentos.
 olhe nos olhos da garota e sinta seus maiores medos.


 É ele esta presente em algumas partes da nossa vida e de certo modo é ele que nos ajuda a sobreviver, é claro que muitas pessoas idiotas acham que se nos não tivéssemos medo não seriamos tão vulnerável a certos momentos, acontece que o medo se torna um mecanismo de defesa muito útil, já penso você em uma festa com seus amigos idiotas e um babaca deste fala.- duvido você pula na frente de um carro, sem o medo você acabaria cedendo as provocações, e isso resultaria na sua morte, tem razão não seria tão mau assim.
mais o importante é porque certas ocasiões nos deixam com um cagaço foda e o pior porque nos continuamos a ver aqueles vídeos que só tem 13 segundos mais mesmo assim você realmente acredita que aquilo não vai te assusta. Á uma grande diferença entre o medo e o cagaço, tem o medo de ser roubado e tem puta que pariu um caminhão passo voando perto da minha cara.
a grande duvida é porque um tipo de medo nos deixa mais ligadão libera adrenalina e nos deixa com um medo de um certo ponto gratificante, mais existe também aquelas vezes em que você fala merda porque eu to clickando neste link, muitos dos vídeos mais "assustadores da internet" só te assustam porque você já esta cagando antes de ver. E muitos deles ganham o seu medo pelos simples sons ou ate mesmo coisas que as pessoas já tem medo sem saber é o caso de fotos e vídeos envolvendo palhaços demoníacos. ou sorrisos exagerados a única conclusão é o ser humano é cagaço e pronto.
Para provar ai esta um vídeo é só clickar e assistir ele não da susto nenhum mais só pela tensão de você já ter lido ate aqui aposto que vai se cagar todo.


diz ai aposto que vocês nem assistiram todo o vídeo e se viu percebeu que não tem susto mais só pela descrição já te deixa um pouco tenso, mais isso é normal o medo é de certo ponto nosso aliado, e se você se cago no vídeo ou não deixe um comentário para garanti.
bom é isso galerinha ate a próxima e bons sonhos.kkkkkk

1 comentários:

Losterh disse...

é. a cadeia e o cemitério estão cheios de gente corajosa.

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo