sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EQUIPE

Conheça um pouco mais dos desanimados que fazem parte deste blog, aos poucos iremos colocar a ficha dos integrantes da equipe, por enquanto contente-se com a minha ficha, até porque eu sou o único da equipe que não esta trabalhando de verdade,( blogagem nem trabalho é.)


Nome: SrÂnimo
Idade:16 anos
Ocupação: Técnico em hardware
Escolaridade: Não importa to blogando.
Filme favorito:Conan (arnold schwarzenegger) o outro nem conan é é imitação.
Herói favorito: Ele não é herói e sim um anti herói, é o Lobo da dc.
Uma fustração: Nunca conseguir terminar mais de 5 pagina de um hq.
Sonho: Terminar pelo menos uma das historias em quadrinhos que eu crio.
Meta para 2012: Sobreviver ao fim do mundo.







Bom é isso ai galera, vou ver se der eu coloco a ficha dos outros integrantes da equipe não que alguém se importe, eu só to colocando isso para coloca no menu mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo