quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ganhe prêmios respondendo pesquisas.

Você que é nerd gostaria de ter a trilogia de o senhor dos aneis ou quem sabe um dos livros de Paulo coelho ou entao o livro a arte de Steve Jobs, mais ja sei você não quer gastar não é mesmo, bem eu tenho a suluçao mande seu nome e email para sr_animo@hotmail.com, que eu estarei mandando o cadastro.
Como funciona você se cadastra no site que eu enviarei por email e assim que eles aceitarem seu cadastro iram enviar pesquisas pelo email, cada pesquisas tem o valor em pontos varias de 20 ,40 etc..
assim que você conseguir um certo numero de pontos vc troca por premios.
Para fazer o cadastro é preciso cpf e rg, não aconselho a gerar um cpf falso pois eles consutam a reseita federal para saber se os dados são ou não reais, o site esta em ferias ate fevereiro mais isso não quer disser que vc nao vai conseguir acumular pontos, vc pode acumular indicando amigos e então o que esta esperando mande seu email para sr_animo@hotmail.com, qual qer duvida é so add e perguntar.
Esses são so alguns dos premios que você pode ganhar.Ao se registrar e completar o seu cadastro você ja ganha 60 pontos para acumular.
Não perca tempo.

1 comentários:

Helen S. disse...

Participarei \o

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo