sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um pouco de vergonha alheia oferecida pelo orkut.

E ai galerinha, eu passei a tarde pensando sobre o ser humano e sabe a conclusão que eu cheguei? é que o ser humano tem merda na cabeça, só pode porque o que leva uma pessoa a fazer merda, o pior o que leva uma pessoa a colocar suas merdas na Internet?
claro alguns são acidentais, mais poderiam ser evitados, mas para nossa alegria de final do dia não foram evitados e estão na net, ai vai alguns desses vacilos.

Eles estão entre nós.

Realmente sem comentários.
 Como isso é possível?
Vamos dar um desconto, os brasileiros não sabem nem quem ta concorrendo aqui no Brasil, como vai sabe dos de fora.
Esse realmente é fãn.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta vendo o que é a internet + idiotas = a merda. 

Tal vês ela pense que Deus é Jesus então da na mesma.kkkk


Sem comentários.




Ta vendo eu sempre estou certo, se menos crianças se preocupassem com o futebol aposto que uma hora destas o Brasil já seria uma potencia.


Essa foi para matar o morto em.


Caro leitor é isso que suas amigas falam de você neste exato momento.

O irmão dela nem leu, só o resto do mundo.


Este cara e seus amigos vivem onde? em qual tribo? não conhece o mercado livre porra.


O legal é que o cara que aponto os erros tava tão empolgado que erro o jornal nacional. kkkk

 Queria ver esse cara indo para o PROCON reclamar. kkkkk

 Esse é o cumulo da sabedoria.
Eu deixei essa anta por ultimo porque eu queria refletir um pouco, depois de olhar algumas destas imagens, principalmente esta eu posso entender porque não é qualquer um que pode ter um porte de arma.

Mais é isso ai galerinha, esse foi um pouco de vergonha alheia para alegra o fim da tarde ou sei la a hora que você vai ta vendo este post, mais é o seguinte antes de fazer a merda pense e quando você for desistir lembre do site faça a merda mais filme ou tire foto e manda para cá para podermos rir de sua ignorância.
até apróxima.



6 comentários:

Guru do Metal disse...

cada burrice

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Raul disse...

aushaushaushua

Cada coisa viajada docaramba brother..
:P

Dimas Bertolucci disse...

hehehee
Me diverti nesse último dia do ano, obrigado por isso.
Seguindo, retribui?


www.senhordoseculo.com

roginho disse...

kkk hilario,estou seguindo seu blog se possivel me siga tbm :)
feliz ano novo

Ana Paula disse...

Fiz um post sobre humor, acho que você vai entender: http://anapaulafb.blogspot.com/2012/01/humor-doente.html :)

Juan Dias disse...

kkkkk eu ri demais

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo