sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O pior filme de todos os tempos.

Ontem a noite eu estava discutindo com um amigo sobre filmes ruins, e pensando em vários lixos cheguei a seguinte pergunta, o que é um filme ruim?, existem os filmes ruins para a época, os com efeitos cagados, particularmente eu já nem assisto aos filmes cujo protagonista é um animal que fala ou joga algum esporte, já sei muitas pessoas vão falar mais são filmes para crianças, na minha opinião você ta chamando seus filhos de burros que assistem qualquer coisa, eu consegui chega a conclusão de o filme que eu mais tenho raiva é street fighter a ultima batalha, eu estava escultando o nerdcast sobre regra dos 15 anos, e pensei comigo mesmo nem quando eu tinha 6 anos eu gostei desta merda, eu já não botava fé no Van Damme para coronel Guile, ta o cara luta bem, mais porra todos os filmes com ele ele mostra a bunda porra, mais o pior não foi o Van Damme e sim o Raul Julia para Bison,meu deus eu tenho certeza que o diretor e roteirista desta merda nunca viram nem o jogo nem a serie animada olha ai a imagens de comparaçao.
Eu preciso dizer alguma coisa?
mais ai vai personagens ruins, uma historia pior ainda, mais o que realmente interessava neste filme era a ultima batalha como já dizia o titulo.
A luta começou empolgante o Guile ta um soco no Bison e a camera da um close nos músculos e na tatuagem de bandeira do braço do Guile, só pra paga um pouco mais claro o Bison do filme é maior raquítico.Ta a luta ainda é boazinha, mas sempre tem como estraga tudo o Bison leva um choque e ganha poderes puta merda que efeitos de merda aqueles, ele levanta a mão estilo robozinho e solta um choquinho aff.
 Da um bison bizu nesse video ai.(trocadilho, eu sei que todos riram.)


Nem consigo mais fala dessa merda isso porque eu nem falei do Blancan em, paro agora antes do povo me xinga e fala que eu não sei porra nenhuma,antes de falarem assistam o filme, porque eu não achei a parte do filme que o Bison mexe na sua maquina do mal, porra é um controle de fliperama e ele fica batendo nas teclas estilo quando você nunca jogo mais não quer perde, realmente o filme é ruim igual todos os filmes do Van Damme que só sabe mostra a bunda e fazê o espacate.

Bom é isso ai galera me sinto mais calmo compartilhando meu ódio eterno por este filme com vocês ate a próxima, comentem, mandem emails e participem.

2 comentários:

Carlos disse...

kkkkkkkkkk
muito maneiro

http://carlosrodrig.blogspot.com/




http://carlosrodrig.blogspot.com/

C.Q.C.M. disse...

Sim, o pior é que quem deveria ser o personagem principal é o Ryu e não o Guile, também concordo que o Bison deveria ser um cara mais badass.

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo