sábado, 31 de dezembro de 2011

Minha mensagem para os leitores e para 2012.


E ai galera este é meu ultimo post do ano de 2011, ou pode ser o ultimo do blog, já que se tudo der certo o mundo vai acabar, aeeeeeeeeeee.
Que isso, claro que eu to só zuando, eu queria deixar algum tipo de mensagem de fé para vocês, mais para falar a verdade eu não acredito nesta baboseira, 2011 foi uma merda e 2012 vai ser pior ainda, mais vamos pensar positivamente, vamos fazer o melhor possível para que 2012 seja melhor, e a partir de agora faça o que der vontade de fazer, quer comer a secretaria sem se preocupar? vai la!
Quer manda aquele chefe escroto para o inferno? não faça isso a menos que você tenho um outro emprego já, quer larga a escula e o trabalho e criar um site achando que isso vai te trazer alguma merda nessa vida escrota, pota que o pariu não faça isso escute meu conselho, mais o que eu quero dizer ém em 2012 seja feliz e faça tudo aquilo que você sempre sonhou não vale apena viver sonhando e se esqueçer de viver,entao levanta a bunda da cadeira e va fazer algo que preste, mais não se esqueça de comentar.
E a minha mensagem para 2012.




E mais uma coisa, é legal soltar fogos de artificio, mais não é legal não filmar as merdas, então faça como nosso amigo ai e grave e depois mande para a internet as merdas que vocês fazem, para nozes podermos continuar a rir das suas idiotices, feliz 2012.
Se o gif não fincionar clique nele.

3 comentários:

Dicas disse...

Ja estou te Seguindo

Segue este Deixe seu comentário

http://seo-k.blogspot.com/
http://ganhosonline-k.blogspot.com/

Feliz 2012!!!!!

Unknown disse...

Seguindo ai manolo...



http://www.skinnysfromhell.co.cc

Ana Paula disse...

Hehehe. Acho que medo de 2012 ninguem tem mesmo.
Até porque se o ano vai ser bom, só depende de nós. :)
Feliz ano novo!

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo