sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

IT-Uma obra prima do medo.(olha o palhacinho)


Minha primeira postagem será sobre um clássicos dos filmes de terror trata-se de IT uma obra prima do medo, ontem eu esperei dar 23:00 para assistir porque queria sentir o que o filme passava, e confesso que para um filme de 1990 é muito bom.
Chega dessa porra de super efeitos o povo de hoje em dia precisa assistir os clássicos para poder sentir a raiz dos filmes de terror.
IT já começa com um grande credito porque foi feito em cima do livro do grande mestre Stephen Edwin King(Stephen King), o livro é bem curtinho que só tem um pouco mais de 1000 paginas.
Eu ainda não li o livro mais apos ver o filme senti uma certa vontade de ler.
O filme tem 3 horas de filme, e por mais longo que ele seja o ritmo não é ruim de acompanhar, vou confessar que odeio todos os tipos de palhaços dês dos idiotas que a gente chama de palhaço até os que se fantasiam e animam os outros, IT é cheio de cenas que te deixam querendo ver mais pena que na metade do filme eles falham ao dar um flash back o que deixa o filme meio caído durante um tempo. Sem contar que IT tem a principal característica para um filme de terror, que é um ser maligno super malvado, e que parece muito com o bozo. O palhaço Pennywise só tem uma falha que é no final ele vira uma A...
Acho que não merecem esse spoiler até porque eu assisti as 3horas de filme se você quiser saber que porra ele vira no final e o que foi que me decepcionou FUDIDAMENTE.
O que?Você não tem medo de filme antigo, isso ai não assusta nem criança então te desafio a assistir de madrugada e deixa o sono, sua mente e o Pennywise  deixar sua madrugada mais divertida.
Você consegue ver a semelhança.
Porque será que a criança esta chorando. 








Bom galerinha chego ao fim da postagem espero que tenham gostado, com o passar do tempo eu irei melhorar, paciência. Comentem mandem emails participem, ate a próxima.

2 comentários:

Juan Dias disse...

Vei na boa eu tinha medo do bozo

SrÂnimo disse...

kkkkkkkkkkk, eu tbm tinha!

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo