sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O mercado de quadrinhos no Brasil.

Bem to meio sem animo, mais acho que consigo escrever um post pequeno só para não esquecer como é.

Quem curte quadrinhos sabe muito bem como é o mercado de quadrinhos brasileiros, tanto os quadrinhos vindos de fora do país são a classe dominante, mas porquanto tempo?

Essa pergunta ta na minha cabeça por muito tempo, claro nos temos a turma da mônica mais vamos combinar, que mesmo vendendo pra caralho não é nem de perto a melhor.
Os japoneses dominam com os mangas, por muitos anos clássicos como dragon ball venderam mais do que todos os heróis da dc, wtf? isso mesmo, mas parece que em 2011 uma grande mudança começou com a chegada da ação magazine que pretende mostrar que o nosso mercado de quadrinhos pode ser tão bom quanto os do Japão e EUA



 
Mais não acaba por ai não é so a ação magazine enquanto eu estava fazendo uma busca na net, encontrei uma noticia no blog: CantinhodaKari que falava do surgimento de uma nova revista a ID OTAKU, que por enquanto será pela internet e depois passara para uma revista normal.
Eu me animei um pouco com essa noticia já que sou um grande fã de quadrinhos e hqs.

Espero que dêem certo e que apareçam mais e mais revistas e vamos mostrar para o mundo nossos trabalhos.


Link para os sites :  AcaoMagazine, RevistaIdOtaku.
  
Bom é isso galerinha,ate o próximo post sei lá quando, mandem emails comentem e participem.




0 comentários:

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo