segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Menino chinês, de olhos azuis, pode enxergar no escuro.

Essa historia me chamou bastante a atenção então resolvi publicala aqui no Sem Ânimo.

Um menino surpreendeu médicos com sua habilidade de ver no escuro. Quando iluminados, seus olhos também brilham no escuro, como olhos de gatos.
Os médicos têm estudado a espetacular visão de Nong Youhui, desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus olhos azuis brilhantes.
Seu pai disse: “Eles me informaram que ele cresceria e tudo ficaria normal e que seus olhos parariam de brilhar e ficariam negros como os da maioria das pessoas chinesas; mas eles não ficaram.
Testes conduzidos na escuridão mostram que Youhui pode ler perfeitamente sem qualquer luz e ver claramente como a maioria das pessoas durante o dia.
Um comentário interessante colocado pela pessoa que postou vídeo no YouTube é o seguinte:
“Poderia Nong Youhui ser um híbrido? 
Uma nova geração de crianças extraordinárias e dotadas estão aparecendo por todo o planeta.  Está a raça humana evoluindo, ou possivelmente nossos visitantes extraterrestres mexendo com nosso DNA? 
Como sempre, você é quem decide.”
Obviamente não se pode afirmar que este menino seja mesmo um híbrido com ETs, mas não deixa de ser um caso interessante que está deixando muitos cientistas com “a pulga atrás da orelha”.
Veja o vídeo da reportagem em inglês:

Devo confessar que a historia me deixou curioso para saber mais, e mais uma vez estamos mais perto de poder afirmar com certeza que os chineses, são aliens.kkkkkk

Fonte:OvniHoje

7 comentários:

Anônimo disse...

Uai, que massa.

Unknown disse...

Eu achei o máximo... Aliens , não acredito muito, mas evolução de DNA ...com certeza rumo à Era X-MEN!!!?????Bem provável.Pena que é um em um milhão!Mas quem sabe...Vai que???? Gostei da postagem!

Kamylla Silva disse...

HAHAHA, híbrido com ETs. Galera exagera. XD Deve ser só alguma anomalia genética incrivelmente rara. Em todo caso, é melhor deixar ele de fora quando resolverem brincar de gato mia. :P

:*

http://hey-london.net

OGROLÂNDIA disse...

que coisa esquisita!!!! tenho inveja dele. se eu pudesse ler no escuro minha muié não me batia com o travesseiro quando eu ligasse a luz pra ler. será que um et passou lá na china, um et abaixou para pegar arroz na plantação e ele mandou ver?

SrÂnimo disse...

kkkkkkkkkk, bem sacado ogrolândia.

Anônimo disse...

Menino gato.
Desse jeito até eu quero ser um "gato" para assombrar a mulherada.

Bella Verissimo disse...

AAAAAAAAAAAH, que inveja hahahaha.

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo