sábado, 21 de janeiro de 2012

Hackers tiram do ar site da cantora Paula Fernandes em protesto.

E ai galerinha, parece que os protestos contra o fechamento do site megaupload vieram para o brasil também neste sábado. O site da cantora Paula Fernandes ficou fora do ar depois de um ataque hacker e apareceu com um desenho de um coringa e a mensagem "If Megaupload is down.... You Are Down Too!!!" ( que em livre tradução seria "Se o Megaupload foi derrubado, você também foi").
Além do site da cantora, outras páginas brasileiras também foram vítimas dos ataques. No Twitter, o grupo hacker Anonymous afirmou ter invadido páginas com domínio "df.gov.br", que pertencem ao governo do Distrito Federal.
O Megaupload, um dos maiores do mundo para compartilhamento de dados, foi fechado pelo FBI na última quinta-feira sob acusação de pirataria digital, que teria causado prejuízos aos direitos autorais.



A guerra vai continuar mais porque a Paula Fernandes, com tantos sites importantes apoiando a SOPA eles invadem um sem importância. 


Fonte:sidneyrezende

4 comentários:

michele disse...

po... esses hacker ñ tem o q fazer ? eu faria coisa muito melhor do tipo invadir a conta bancaria de algum deputado corrupto (são todos)e transferiria o dinheiro p/ conta dos pobres q ñ são poucos ...gostei do blog me segue q eu sigo imediatamente valeu? bjo http://pitadinhasdeamor.blogspot.com/

Marcel Aoki disse...

Ela é gostosa! A música é uma porcaria!

Unknown disse...

Pois é, uma nova guerra, dessa vez não é fria, não é bem "mundial", digamos que uma guerra online!!!

Unknown disse...

Eles deveria tirar do ar o do Restart... Ou então algo mais sério como o do senado ou da camara federal.
Quem fez isso certamente ñ é a turma do Anonymous e sim algum hacker barato

Abraços do Cabeça de Formiga

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo