domingo, 11 de dezembro de 2011

Análise da primeira edição da ação magazine.

E ai galerinha, vou falar a verdade fazia um tempo que eu já sabia da ação magazine mais tava com preguiça de sai para comprar, hoje eu fui fazer uma prova para um concurso acho que fui bem, terminei antes de todos da escola ate os guardinhas falaram que ou eu fui bem demais ou mau pra caramba, quando estava saindo passei em frente a uma banca e vi a ação magazine e fazer o que ela me chamo e eu obedeci e comprei, já li e aqui vai minha opinião sobre as três primeiras historias.
 
A primeira historia é Madenka, que parece ser a aposta da ação magazine, eu não tenho muito que falar, acho que é um shonen e só isso, não consegui me cativar acho que falta algo, ate porque na minha opinião a historia começou bem eles estão usando nosso folclore muito bem mais falharam na introdução do personagem principal, todos querem que ele vire um herói mais eles não explicam porque e nem porque o Madenka não quer, falta um pouco mais eu vou conferir para ver o que ira acontecer.


 
A segunda historia é Jairo, vou confessar que eu já estava animado ate porque eu gosto de boxe e gostei  muito da arte só que não souberam explorar a trama e os problemas do personagem principal, é isso não tenho muito a acrescentar é a melhor historia na minha opinião, só falta explorarem mais os problemas sociais.

 
A ultima historia desta edição é Tunado, e já vou começar dizendo que essa poderia ser a melhor historia da edição, mais puta merda a falha na minha opinião foi grande demais, o acara tem uma trama que poderia ser explorada e transformada em uma super historia, mais porra o tio do cara ta na cadeira de rodas porque era um piloto, no começo da a impressão que isso afetaria o comportamento dele mas não o próprio tio dele que ta na cadeira de rodas da apoio para ele. Acho que falhou nisso, mas é só a minha opinião.
Quero ver como será a próxima edição e dou o maior apoio e espero que a ação magazine fique ainda maior e faça maior sucesso.

Bom galerinha é isso fico por aqui ate a próxima e não se esqueça mande emails comente e participem.




0 comentários:

Postar um comentário

 









© 08/12/11 - Alguns direitos reservados. - Editado Por SrÂnimo - SemÂnimo